3 de fevereiro de 2011

ENTÃO...

DEU NO QUE DEU...


Nany People em solo com texto descontraído, satirizando, ainda, situações do cotidiano, suas experiências na televisão e as diferenças entre os universos masculino e feminino. Tudo de maneira bem-humorada e altruísta. "Na vida, qualquer forma de discurso, para ser pertinente, tem que ser bem-humorado. Bom humor é tudo, dentro de um relacionamento então...

Então. . .


Porque não rir da gente mesmo?"


Eu rio.

Estava aqui pensando com meus botões nas horas boas e suas surpresinhas: Dia delícia, mão na mão, caricias, compras, um agrado, beijos, gente por toda á parte, beijos intensos, atenção, mais compras, tarde amena, abraços intermináveis, lábios molhados, histórias, risos, noite agradável, beijo na boca, carinho, primeira vez no teatro, cuidado, boca na boca, noite boa, olhos cerrados, abraços, mãos dadas, mais beijos na boca, tudo isso entre um riso e outro. É... então... só estou ouvindo músicas rs,   "começar de novo, e contar comigo, vai valer á pena ter te conhecidoooo."

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas