4 de abril de 2010

AAAHHHRR!!!

Os homens costumam fazer piadinhas com aquela semaninha cruel de nós, mulheres. Ela está naqueles dias, costuma-se dizer, com um sorrisinho cínico na boca.

A piadinha, meus queridos, pode custar-lhes a vida. (rs...)

É só lembrar que, se comprovado que aquela assassina
furiosa estava nesse famoso período crítico,
a mesma tem sua pena diminuída.



Todos entendem, viu, até a lei.



Eu, com essa minha calma e complacência... ah... Costumo fazer coisas que até eu duvido. Não costumo soltar impropérios, fazer atrevimentos e soltar caretas por aí.

Meu mau humor é comedido, escondido, o danado.


Mas quando menos se espera, ele ataca.


Conhecendo-me como já me conheço, evito surpresas. Guardo o mal-estar para mim. Mas quem não está avisado é capaz de estranhar minha voz tranqüila de volume baixo tomando ares de ... GRITO.

(aiai...)


Sem falar que fico consideravelmente mais sensível. Tento não interpretar erroneamente atos e palavras  das pessoas que amo, mas nem sempre obtenho sucesso.


Coisas do passado costumam bater em minha porta. Me sinto só e PREFIRO ficar só.


Minha trilha sonora se esquece da distorção de uma melodia, dando lugar a qualquer coisa que me faça pensar e perturbar a mim mesma com um sentimentalismo que me irrita.

AAAHHHRR!!!


Que venha a dor!!! Que essa eu seguro.


Mas essa melancolia mensal...



É de tirar o juízo.






Sembeijonabochecha.

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas