2 de novembro de 2010

COMO É DIFÍCIL ESVAZIAR A MENTE


[Para ouvir ao som de Samba da Benção
 trilha sonora de comer rezar amar]




Assisti ao filme ontem, digo hoje, saimos tão tarde do cinema... Enfim, muitas coisas gostei, outras nem tanto.


Como para variar estou notívaga, direi apenas coisas que me tiraram do eixo, como por exemplo:

 - Sinto saudades...
 - Sinta.
 - Mas acho que o amo.
 - Então ame...
 - Toda vez que se lembrar dele, libere amor, paz, e ESQUEÇA!

 - Se você esvaziasse sua mente, ela se abriria...
E sabe o que Deus faria?
                  ELE a preencheria...



Senhor, preencha! Não quero mais... e já faz um tempo.






De todas as maneiras
Que há de amar
Nós já nos amamos
Com todas as palavras feitas pra sangrar
Já nos cortamos
Agora já passa da hora
Tá lindo lá fora
Larga a minha mão
Solta as unhas do meu coração
Que ele está apressado
E desanda a bater desvairado
Quando entra o verão!                        (Chico Buarque)



Por quê é tão difícil esvaziar a mente?!

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas