5 de agosto de 2011

É TOMBO OU VOO?!


"A vida, apesar de bruta, é meio mágica. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parada. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo, do que o mal que há em você. Maior que todos os ventos contrários. É maior... porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim..."

[Bonitinho, né? Eu sou sensível... =)
 ... Ouvindo trust me, aqui.]

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito desse pequeno texto
ele faz a gente se sentir vivo sem nada nos prendendo no chão

Anônimo disse...

Eu gostei muito desse pequeno texto
ele faz a gente se sentir mais leve,prontos para levantar voo

Kelvin disse...

Incrível é a habilidade do meu amor em expressar seus sentimentos. Em cada palavra perco o fôlego, de tão irreal, tão profundo, tão assim, ou seja, lindo. É essa a mulher que amo tanto e que me conqusta a cada dia...

Fernando P. G. Corrêa disse...

Esse Post faz nos termos força para conseguirmos o que queremos sem se preocupar com as circunstâncias.Nos faz acreditar em nós mesmos.

Nota 10.

Kate Reis disse...

Obrigada pelo carinho Francisco e vamos voar...


Amor, é vc quem me tira o fôlego. Amo-te


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas