1 de novembro de 2011

COM TODAS AS RETICÊNCIAS (...)



"Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída,
sempre se pode cantar.
Por essa razão, escrevo." (Caio F.)





Queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Queria dizer que estou feliz, mas meu receio é que você esteja sendo idiota. Queria saber que eu nunca fui idiota. Queria trocar de lugar... ás vezes!

Queria ter sido mais irresponsável, mais de mim... mais pr'a mim.

Duas da manhã em uma noite perfeita, se parecem muito com o inferno da revelação de que o livro terminou porque se perderam as últimas páginas. E a confusão sincrônica das minhas más decisões e das suas, me colocam em um estado de suspensão que nem sei... Talvez eu quisesse dizer que vou estar sempre aqui.
Mas não é verdade.

Talvez eu devesse dizer, mas não seria honesta comigo. Talvez eu nem saiba. Talvez... eu já soubesse!


Ouvindo Tiê, ouvindo o teu e o meu silêncio.






Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas