10 de novembro de 2011

!!!

Ouvindo I'm like a bird,  ali.




Acho que eu magoei profundamente alguém esses dias. É estranho ter esse tipo de clareza, porque eu me sinto meio boba com a sensação de que aumento o sentimento, mas... acho que magoei e com força.

 
Eu sempre tento reproduzir aquela lógica do karma − não faça aos outros o que não gostaria que fosse feito a você −, então me blindo com a justificativa de que sempre fui sincera nos meus relacionamentos, nunca enganei ninguém, nunca menti, nunca prometi mundos e fundos... Mas é confuso. É tudo tão confuso. Porque de alguma forma quando você olha nos olhos do outro, beija na boca do outro e sente o corpo, a energia, recebe e entrega carinho, suas almas se conectam, né? Você “promete” sentimentos mesmo que nem perceba que promete. Podem me chamar de romântica, boba e louca. Eu sou.

Acho que a gente pode tentar banalizar o amor e o sexo da forma que quiser, mas se houver dentro da gente ainda um pouco de sentimento pela vida, pelas pessoas, a gente nunca vai conseguir enxergar do outro lado só mais um pedaço de carne. Não vou dizer que, como em “O pequeno príncipe”, as pessoas são responsáveis por aquilo que cativam mas... Quantas e quantas vezes, em uma relação modesta mas repleta de carinho, você já não esteve do outro lado e alimentou em si mesmo e sozinho uma expectativa que foi devastada por alguém que nunca havia prometido nada a você?

Acho que eu magoei profundamente alguém esses dias. E eu nem queria. Mas fiz.

Esse texto está ficando estranho e denso demais. Eu queria falar de um assunto leve, mas é que a vida nem sempre é leve. Às vezes nossas atitudes são duras e agudas, coisa de quem já sofreu tanto e se abriu tanto em outras histórias, que prefere se revestir com a armadura e a espada de alguém que escolhe não sentir apenas para não correr o risco de sofrer.

 
Acho que o mocinho (esse que eu mencionei lá no início) não soube bem o que fazer com tanta transparência. Ele tentou e ofereceu o que podia, do jeito que sabia, enfim.


Acho que no fundo eu só queria era dizer: “Não seja um otário comigo. Já sofri tanto... Me conquiste!”


No fundo eu nunca disse. No fundo ele não leu.


(E nos perdemos pra sempre... assim.)

5 comentários:

Kelvin disse...

Conquistar essa mulher diariamente é, sempre foi e sempre será uma tarefa muito difícil para mim. Mas e daí? Quem liga se será fácil ou difícil? Vale a pena cada segundo de cada momento em que estive com ela. Encaro esse desafio com prazer, pois a recompensa é maior do que qualquer glória que eu poderia alcançar em minha vida.

Kate disse...

Namorado, sempre tive sorte. Só que agora estou em estado de graça. Nunca pensei que pudesse amar e ser amada tão MAIS E MELHOR. Me encanto por você todos os dias. Jorge Vercilo escreveu uma letra que certamente teria escrito para você, se ele não fosse mais rápido que eu- raiva! kkk

É incrível,
Nada desvia o destino...
Hoje tudo faz sentido,
E ainda há tanto a aprender..

E a vida tão generosa comigo, (E como foi generosa)
Veio de amigo a amigo...
Me apresentar a você...

Paralisa com seu olhar, (...)
Seu quase rir ilumina,
tudo ao redor...
Minha vida,
ai de mim!

Me conduza junto a você,
ou me usa pro seu prazer.. (Adoro esta parte)

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você

Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se pontes
Pra que eu chegasse a você...


Obrigada por pintar meu arco-íris (tão cinza), de todas as cores, por me mimar aos baldes e fazer todas as minhas vontades, até mesmo antes que eu as sinta!

AmoOo vôce meu Lobo Mau mais príncipe.

Feelings disse...

Lindo, adorei o texto.

Diego disse...

to sem palavras para descrever essa postagem prof muito legal.
e como o prometido ti amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muito muito muito muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2

Kate Reis disse...

Feelings e Diego. Obrigada pelo carinho.


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas