5 de janeiro de 2012

EU QUERO SER FELIZ AGORA


[Ouvindo Alí e desejando com muita força, aqui, ser feliz agora!]



Tenta o que quiser. Tentativas são para os fracos mesmo. Mas no meu sonho não - Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre. Tô com pressa.

Nunca fui limitada, bastava ser comportada e pronto. Asneira feita. Diziam, faziam o que quisessem. Bastou. Agora sou, e de propósito. Felicidade. E até posso permitir, uma vez ou outra, que as pessoas me deixem sem fôlego...

Estou me livrando daquelas coisinhas que machucam a gente, e percebo que ao me livrar, doem ainda mais. Então, fico quieta, fecho os olhos e arranco de uma vez.

Pergunto pra mim:
- Passou?
(Digo):
- Nãoooo!
Mas com dor, sou bem + real.

Assim sendo, fiz um trato com o meu contentamento. Não quero mais perceber a felicidade, quando ela não estiver mais em mim.
Se dará certo? - Não sei, mas estou contente. Já sei chegar até as nuvens com os pés no chão!

Do mais...

Permaneço completamente Nonsense e incomodando muitoooo com esse humor pertubado e crítico. Tô brincando de ser feliz, vou fazer o que "o mestre mandou:"

"Me jogar na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que me adora. Botar o microfone na lapela, olhar pra vida e dizer pra ela...
EU QUERO SER FELIZ AGORA."



... E estou sendo! Amém.   *-*


3 comentários:

Anônimo disse...

E a cada dia mais eu me surpreendo com suas palavras, elas sim me deixam sem chão. Você é simplesmente Tudo em UMA só, me orgulho de ser sua filha e não por ser tudo o que é és, e sim por ser o que não é. Te amo com os Bracinhos Lá Atrás *-*

Kelvin disse...

Mulher incrível, que surpreende, que inspira. Essa é a mulher que me honra em ser minha. Doces palavras, assim como é doce o sabor de sua boca. Esse é meu amor, simplesmente simples assim... :D

Kate Reis disse...

Que lindo > Camilly e Kelvin, sou perdidamente apaixonada por vocês!


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas