9 de janeiro de 2012

A IRONIA


... É mesmo uma menina sarcástica e com salto alto.



Feche os olhos e ouça , Alanis Morissette.


 
Sempre penso o contrário do que digo. Sempre digo o contrário do que penso - que ironia né? Tão fina, tão tênue...

 Ainda bem que tudo pode ser questionado, ufá¹. Alívio.

As vezes rio nas horas mais dramáticas ou românticas. As vezes sou um INsulto... As vezes queria ser gostável. As vezes queria gostar de muita gente, mas não. Não gosto e ponto. Sou para poucos. Não sou um pedaço de torta para ser dividido. Ainda bem. Ufá².

Irônica sempre e na medida da minha linha, pois o que  aconteceria afinal se o Pinocchio dissesse: Estou mentindo?
Já pensou?! Ufá³.

Não acredito no que vejo, não sou pequena. Tem que ter uma Fé enorme. I have!


E outra, tenho também uma gaveta com papel (no plural), onde escrevo trechos de músicas por não lembrar todas as letras. Tenho uma parede quente de tão vermelha e um chocolate no armário. Como pode perceber, não tenho tempo a perder! Vez ou outra, sei lá.  

No entanto... Nem é sempre que dá para discernir pessoas de coisas - vice/versa.

Irônica? Ah vá...

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas