5 de março de 2009

VOLTEI


Onde está a flor que esqueci de regar? Sim, porque plantei a semente, adubei a terra. E irriguei o vaso. Foram dias que viraram meses. A flor brotou suave. Cresceu perfumada e vermelha. Ficou feliz comigo. Depois de muita prosa, eu também estava afortunada, confesso. Então vieram tempestades. Nem assim, deixei de banhar minha florzinha. Que se mantinha ali, forte e próspera em sua vida de flor. Mas afastei-me um dia.E ela, sozinha, teve mesmo nada por companhia. Acho que não viveu de ar a pobre. Perdi-me no tempo etéreo que tudo leva. E voltei somente agora. Ávida. Ela não está aqui. Nem exasperada. Nem nada. Desapareceu, minha linda. Padeceu?


Onde está a flor que esqueci de regar?


Se não secou e nem morreu?




.


Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas