28 de junho de 2011

AMOR SERVE É PARA MELHORAR A VIDA DA GENTE

... se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só.

[acordei com esta música Aqui]




♪♫ Eu podia ficar feio, só perdido,

mas com você eu fico muito mais bonito,
mais esperto.



E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo... ♪♫
 
 
   
[Amor pra mim é isso aí... Se eu simplifico? Ah, claro que não. Tô com preguiça de ser inteira. Hoje tô bem metade, meio copo,  meio dia. Escrevo porque me dá tesão, me dá na telha, me incita, movimenta, transborda... Escrevo para questionar, para acomodar e [in]comodar as idéias. Pensamento tem que ser solto, (pensamento preso é servidão, não sou servil), devaneio, sentimento de todos os jeitos. Rascunhos. De mim.]

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas