22 de junho de 2011

POUCAS PESSOAS ME ENCANTAM

Ainda bem!



[Ao som de Tolerância, por que sei que te completo e você me basta!]




Ele me olha tão profundamente, que perco o ar. Lembro que tudo que vivi foi profundo, (tão profundo, que mal consigo alcançar!).



Minha pele ferve quando ele me olha assim: Rente à pele. E com abraço mais gostoso, vai tirando todos os espaços vazios e feios. Então fico quieta, boa e tranquila, pois ele já conhece todas as estradas, bem antes até dos meus passos tímidos em sua direção.


Dia dos namorados, final de semana sereno e quente e sobretudo intenso.Um chalé, som ambiente, uma lareira... tudo regado a vinho, chocolates e muito amor.


O melhor amor!



Ele rou o mundo todo quando se ajoelhou no sofá, deixando as mãos cair sobre o meu colo, dizendo: “Você não sabe a vontade que eu sinto de você .”

Seus olhos novamente penetram em mim, a música que era ambiente, se torna instrumental matando qualquer outra palavra. Ele me ama tão profundo e tão DEvagar, derretendo todo o gelo que um antigo amor havia causado, deixando marcas bem doloridas de uma traição sórdida e velada. Diz sempre no meu ouvido, com uma voz rouca e quente: - Amo você, vou cuidar de você(s), vou cuidar da gente.

 E todo o DESamor não importa mais, pois, (...) só há amor.


Nada importa mais, porque naquele chalé frio, sendo aquecido pela lareira e o nosso amor quente, [nada] é urgente, não há pressa, o mundo fica em estado de letargia, a solidão mora num lugar tão distante, aniquilo todos os bicho papões que construi na minha mente cansada, todas a mulheres gostosas das revistas, ficam empilhadas para serem descartadas e recicladas (talvez), em Saramandaia um corpo explode... assim, aconteceu com meu corpo magoado por um homem, não merecedor do meu amor, também explodi  no ar e deixei apenas estrelas para iluminar meu recomeço contigo. Todas as dúvidas do que fazer nos próximos trocentos anos, vão simplificando-se na cadência rítmica ao som de um surdo.


Só desejo vivenciar este momento [explosão!] ai ai. Estou zerando tudo de antes, tudo de depois, tudo de agora, tudo como antes, tudo como nunca, tudo como para sempre e tudo NOVAMENTE só para amar loucamente este homem lindo que é você.



A felicidade entrou pela janela num dia de sol amarelo, não estou mais sozinha.

Quando decidi ser alegre, tomei um banho tão demorado,
que a água levou embora todas as coisas ruins e renovou tudo em mim.





#teamo

"Sonhei e fui, sinais de sim,
Amor sem fim, céu de capim,
E eu olhando a vida olhar pra mim."








           Pensa em mim...
Estou pensando em você!    





 


Momentos bons proporcionados pelo Namorado


 "Quem me tira o chão dos pés?"

  "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma... "

" Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use a sua chance"


(Eu usei... rs)

 
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
e você vai me ensinar as suas verdades
e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.
De dia, vou me mostrar de longe.
De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.






Namorado, amo o que sou quando estou com você e plagiando Dudu/Falcão, digo:

[Você me faz bem,
quando chega perto,
com esse seu sorriso aberto.
Muda o meu olhar,
meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem, tudo certo...]








Letras do Lenine entre" "

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas