23 de junho de 2011

SOU PÉROLA

Fiz uma saborosa leitura do livro de crônicas da Stella Florence, uma delícia de mulher, #amei, mas quando assisti a entrevista dela, dizendo sobre desculpas e indecências, pirei. Ela é tão segura de si, que incentiva a modificar  esta Carta de Desabafo.

E é claro que modifiquei... o desabafo também é muito meu!





Me desculpe por eu ter tomado a iniciativa e ter pedido a tua mão.
Me desculpe por ter dito euteamo em menos de 24 horas.
Me desculpe por ter dormido de conchinha com você tantas noites.
Me desculpe por ter ligado ou nunca desligar por já sentir saudades suas.
Me desculpe por me ligar o tempo todo para saber se estava bem.
Me desculpe por todas as surpresas que me fez. E as horríveis também.
Me desculpe pela chuva que tomamos.
Me desculpe por ter acreditado nas palavras de amor que dizia no meu ouvido.
Me desculpe por você ter escrito em sua aliança eu sou da Kate.
Me desculpe por ter sido sua princesa, seu samor.
Me desculpe por todas e  tantas músicas que cantou para mim.
Me desculpe por ter rido das suas piadas.
Me desculpe por sempre ter protegido a nossa familia.
Me desculpe por sempre ter cuidado comigo.
Me desculpe por sempre ter orgulho de mim.
Me desculpe por sempre me achar a mulher mais linda e gostosa do universo.
Me desculpe pelos machucados que te fizeram e eu imediatamente cuidei.
Me desculpe por acreditar em você, quando mais ninguém acreditava.
Me desculpe por sempre te incentivar.
Me desculpe por todas as nossas transas loucas.
Me desculpe por tantas vezes te fazer rir.
Me desculpe por tentar entender seu silêncio.
Me desculpe por ter dito “sim”.
Me desculpe por ter gemido.
Me desculpe por ter gozado na sua mão.
Me desculpe por eu não ter usado máscara.
Me desculpe por querer mais.
Me desculpe por supor que você também quisesse mais.
Me desculpe pelos beijos quentes que me dava.
Me desculpe pelo que foi ruim.
Me desculpe pelo que foi muito bom.
Me desculpe por eu ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom.
Me desculpe por eu ter tirado a sua roupa.
Me desculpe por eu não ter te mostrado meu corpo.
Me desculpe por você não ter capacidade de cumprir as promessas que havia feito.
Me desculpe por ter preparado aquele jantar a luz de velas.
Me desculpe pela pétalas que joguei em nossa cama.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado um príncipe.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter acreditado que você era o homem da minha vida.
Me desculpe pelos seus erros de português.
Me desculpe pelos erros de português da sua nova mulher.
Me desculpe por sua nova mulher mentir ser outra pessoa para me conhecer.
Me desculpe por sua nova mulher ter admiração e curiosidade sobre mim.
Me desculpe por você  ter sido tão covarde.
Me desculpe por você ter aprendido comigo.
Me desculpe por eu aprender contigo também.
Me desculpe por todas as declarações de amor que fizeste.
Me desculpe por ter me tratado como princesa.
Me desculpe por você me achar a melhor mãe do mundo.
Me desculpe por te fazer pai da melhor filha do mundo.
Me desculpe por sua falta de coragem em querer ser um Pai presente.
Me desculpe por ter me amado.
Me desculpe por todas as vontades que tive e você satisfez.
Me desculpe por todos os sonhos que você realizou ao meu lado.
Me desculpe por cozinhar sempre e tão bem para mim.
Me desculpe por eu ter permitido que você dormisse no sofá, você adorava.
Me desculpe por eu ter que estudar tanto.
Me desculpe por ter que trabalhar dobrado.
Me desculpe por todo amor que existia, mesmo na tua ausência.
Me desculpe por todo carinho que me fazia.
Me desculpe pelo beijo mais doce que me deu, quando já não era mais meu marido.
Me desculpe por eu ter acreditado que você compreendia meu olhar.
Me desculpe por eu ter dito coisas lindas para você.
Me desculpe por eu não ter percebido sua traição.
Me desculpe por eu ainda querer coisas lindas e grandiosas para você.
Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu disse.

Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas.


Que, naturalmente, não são para você.

Afinal, porcos não reconhecem pérolas.


   


 
 
 
  Xiii, vai dar problema, mas...
 
 
#prontofalei        

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas