11 de novembro de 2008

URSÃO...

Demorei tanto para chegar aqui... Não dá para voltar. Vou te levar para sempre comigo Ursão!!!


O muro é muito alto e por enquanto só estou conseguindo sentar e olhar os tijolos que eu mesma coloquei ali... Por isso, atualizo-o da minha vida... Para que mesmo de longe fique sabendo como estou e não venha me assediar. Porque do jeito que me sinto, sou capaz de ceder.






O que é o amor então?! Amor é palavra, uma só e curta, são quatro letras de amor que dizem pouco. Amor é rabisco na parede, é cor no branco. É qualquer letra que seja minha ou sua... Amor sou eu e amor é você de eu... Justa Causa.





AMOR...

Não me disseram nada. Me fizeram assim... Desavisada.



Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal está seu blog querida! Você é uma poeta mesmo!

Beijos do Má


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas