24 de novembro de 2008

TUDO SOLTO

AO SOL

Quase não deu tempo de te encontrar.
Sei que você sofreu a espera.
Seu coração apertou
Sua perna tremeu, você quase chorou.
Desculpa, eu estava ao sol...



DOEU...


Apertei com toda a força a cabeça de um brinquedo.
Apertei tanto que quase quebrei.
Doeu.
Fez mal, adoeci...
Médico, remédio, cama e uma boa dose de carinho.
Continua doendo!
Porque a vida não pára.


MEDO


Ele fica! Persiste no buraco pequeno do coração.

Na cavidade do desespero, onde ninguém visita, apenas eu.

Eu que fico olhando as rodas e fico desejando fazer parte

de uma engrenagem simples e conhecida.

Desejando fazer parte de um mecanismo desvendado...


BORBOLETAS



Borboletas são tão belas o que seria delas

Se não pudessem voar?

O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar

Lá fora eu vejo um mundo

E sinto lá no fundo

Que aqui não é o meu lugar

Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz

Que um dia vou ser feliz

Voar para bem longe como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance

O que fez transformar

Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar

Eu vi que na verdade

A dor um dia pode ter fim

Achei a liberdade, ela tava dentro de mim

O meu coração me diz

Agora eu já sou feliz

Voei para bem longe como eu sempre quis

(Amo esta Música)

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas