11 de novembro de 2008

TUDO SOLTO



SEM


Sem vento, sem tempo.
Sem ninguém. Sem cigarro
Sem comida, sem sol.
Sem café, sem vinho e sem água.
Sem barulho, sem telas
Sem teclas, sem pausas,
Sem pautas, sem livros.
Sem drama, sem grana.
Sem Sempre sem!

Sem Sempre. Sem Nunca...
Te conhecer

(Para meu Amigo Imaginário)

PERDI




Perdi a hora, errei de vida,
entrei no ônibus errado.
Peguei no sono e nem Sonhei.
Quando vi, desci correndo
e não parei
mais de correr. A polícia me parou
e perguntou porque corria e de onde eu vinha.
Respondi: - Vai Saber!


NUNCA E NENHUM



Foi você quem disse que daria tudo certo. Sempre daria certo. Este sempre nunca me convenceu. Eu ouvi daqui, da terra do nunca, onde chove grosso e nenhum guarda chuva protege.

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas