29 de janeiro de 2009

HARD THINGS TO SAY

"Eu sempre achei que o amor, que o grande amor, fosse incondicional, que quando duas pessoas se encontram, quando esse encontro acontece, você pode trair, broxar, azar... todas as porradas. Se for o grande amor, ele voltará triunfal, sempre.
Mas não. Nenhum amor é incondicional. Então, acreditar na incondicionalidade do amor é decididamente precipitar o fim do amor. Porque você acha que esse amor agüenta tudo. Então, de um jeito ou de outro, você acaba fazendo esse amor passar por tudo. E um amor não agüenta tudo. Nada nessa vida é assim. Daí, você fala que esse amor não tem fim para que o fim então comece.
Um grande amor não é possível. E talvez, por isso, seja grande.
Então, assim nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível. Mas quem acredita? Quem acredita no impossível que não apaixonadamente? Como a um Deus. Incondicionalmente."



.



Você

.

Em 2009, você quer independência. Isso é ter seu dinheiro? Ou é agir de acordo com sua cabeça? É hora de lutar por seu espaço em casa, com os amigos, com o namorado. Só não seja rígida com os outros. Cada um pensa de um jeito e isso precisa ser respeitado.
...

Eu

.

Em 2009
Eu quero que não me encham a p. do saco.
Isso é ser rica, gostosa e ir morar na Europa.
Isso é mandar o mundo se foder legal.


que fome!!!




AZEDA?! EU
Que nadaaaaaaa... rsrs

.



Se eu te falar assim "hoje, a única pessoa que eu não vou odiar é a minha mãe porque odiar a mãe é pecado", você acredita? Mas você tá sempre dizendo que ódio é uma coisa super barra pesada, que não se odeia assim da noite pro dia, que ódio é só pra gente amarga, que ninguém odeia ninguém, que é tudo uma questão de time. E isso é tão lindo: você tá sempre vendo um mundo paz amor e empatia tipo all you need is love. Uma vez você leu num livro e sussurrou pra mim o ódio tem melhor memória do que o amor e depois ficou no meu ouvido cantando love, love, love, love is all you need. Foi aí que eu percebi que sem você eu seria só ódio e você só amor. E isso não seria bom, nem humano. Porque assim, juntos, um vai ser sempre o fracasso do outro.


.

E eu que cansei da tristeza.


Mas de que adianta se ela insiste em me seguir.
Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza de
“desinventar”.
.
Ah! Vão á merda todos...
Todos vocês, sem exceção!
Podem ir á merda sem mim...


.
Mais não precisam ir todos, só alguns...
Na verdade eu diria Poucos!
Pouquíssimos!

.

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas