29 de janeiro de 2009

VERDADE



.

Posso te ligar às vezes? Eu não quero incomodar. Eu juro. Mas é que chega uma hora em que a gente precisa dizer a verdade, porque a vida não dura pra sempre. E se amanhã eu não estiver mais aqui, quem vai dizer todas essas verdades? Verdades que vertem pra você e acabam sempre se perdendo no escuro. Você precisa ouvir, mesmo que eu queira isso como mentira. Tem muita verdade aqui que vai te incomodar, eu sei. Vai doer. Nunca é fácil. Pra mim também não é. Mas isso não significa que, por serem verdades pra mim, você precise torná-las verdades pra mais alguém um dia. Entende? Esse é todo o lado cool de se dizer a verdade. Assim você pode não repetir mais as mesmas verdades. Olha, quando eu te ligar, promete que vai atender. Não faz assim. Não dá pra fugir da verdade, ela sempre encontra a gente. E quando eu te disser tudo tudo, vai ser bem melhor. Pra nós dois. Você sabe que é verdade.

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas