10 de janeiro de 2009

PALAVRAS NÃO MUDAM DE IDÉIA


Lágrimas falam mesmo!
Mas as palavras não mudam de idéia...
Lágrimas que estão escondidas no olhar
Quando rolam...
É a dor que já não dá mais para suportar.
Lágrimas que purificam e santificam
Vão dando força ao coração
Lágrimas doem pra valer
Mas sempre há de prevalecer
Toda a vontade do Amado
Da minha alma
Presente em minha Vida.
Os sonhos que não alcanço
Eu me pergunto: "Por quê Deus não quis?"
Mas sei que ele vê mais longe
E Ele sabe o que é Bom pra mim
E se eu chorar a noite inteira
Logo pela manhã o meu Senhor...
O AMADO da minha alma
As minhas lágrimas enxugará.
.
Engraçado! Mas não estou TRISTE não...

Hoje dei GRAÇAS á DEUS, mesmo que as coisas
Não estivessem tão ENGRAÇADAS assim.
Percebi que não tenho Nada á temer!
Por quê o Melhor de Deus ainda está por VIR...
Então NÃO TEMO mais...
ESTOU EM

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas