17 de novembro de 2009

180º



Sempre fui aquela menina mais engraçadona da turma; a mais desencanada e a amiga de todos - para quem os meninos desabafavam seus amores, as meninas ligavam na magrugada, essas coisas.


Na família, a neta mais prestativa, a boazinha, a tranquila.

Comumente, sou daquelas que, numa viagem de 14 horas, não paro um só segundo, sempre a mais animada e a mais mimada também.

Além disso, não sou daquelas que, numa situação de desespero, perde o apetite. Quando estou mal, detono a geladeira. Não há preferência entre doces e salgados, adoro tudo que tenha sabor agradável. Acho que decorrente disso, meu peso já variou horrores entre infância, adolescência, quase adulta, semi adulta e etc.

Entretanto, me encontro num momento talvez inédito da minha vida. Percebi, porque NUNCA isso aconteceu comigo: estou tendo insônia, as borboletas não param de se debater no meu estômago, estou ansiosa, num constante "frio na barriga".

E o mais inacreditável: não estou tendo fome!

Isso, acreditem, é no mínimo, assustador. Não me reconheço agora.

Mas tenho certeza que, assim que me reconhecer nesta fase de prazos e despedidas, saberei dizer ao certo quem sou, a que vim, como é meu apetite e meu metabolismo com relação ao sono.

Tudo está mudando... Do futuro, que será?
 
 


Todo mundo que muda, diz que dará uma guinada, uma virada de 360º... Eu hein?! Não quero virar assim não. Pois, uma mudança é sempre uma mudança e ninguém muda ficando no mesmo lugar. Quando se dá uma volta de 360º, o que ocorre é voltar para o mesmo lugar...

Por isso, sempre dou meia volta... 180º esta de bom tamanho!

Gostoassim
Prefiroassim

Pramimtábomdeaçucar!






Beijosenãotemammudanças!

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas