3 de novembro de 2009

LETRAS SOLTAS




Deus é um cara gozador
Adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo
Tinha o mundo inteiro...

Mas achou muito engraçado
Me botar cabreiro
Na barriga da miséria
Eu nasci brasileiro...

(Chico Buarque)











Ao entrar em você,
Em você queimar, arder;
Em você tremer, em você,
Com você morrer, morrer.

(Lokua Kanza/ Carlos Rennó)

















...e tudo faz sentido


Calma pra contar nos dedos

Beijo pra ficar aqui

Teto para desabar
Você para construir...

(Ana Cañas)













Não deixe a idéia de não ou talvez

















Que talvez atrapalha...



(Moreno Veloso e Quito Ribeiro)












Uma pirueta
Duas piruetas
Bravo, bravo

Superpiruetas
Ultrapiruetas
Bravo, bravo



Salta sobre
A arquibancada
E tomba de nariz
Que a moçada
Vai pedir bis


(Chico Buarque)

















O mundo acabou...

Mas elas virão
E nos salvarão
A ambos nós dois
O medo já foi
O homem é o próprio
Lobão do homem
Ela só vem
Quando os mortos
Somem
Ela que quase
Nos matou
 
(Caetano)
 
 
 











Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu...

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...

Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...
(Chico Buarque) 






 
 
 
 

A mulher que eu amo

Tem a pele morena

É bonita, é pequena...




(Roberto Carlos)














Quem começa um caminho pelo fim



Perde a glória do aplauso na chegada

(Erasmo Carlos)










Dizem que sou engraçada,
mesmo quando estou triste.

Dizem que sou teimosa,
mesmo quando não argumento.

Dizem que tenho um raciocínio rápido,
mesmo com preguiça...


(Sou várias em uma mesmo, não tem jeito)



Um comentário:

Eugenia Lima disse...

No máximo, irei receber um não... Então não custa perguntar!

Aqui em Sorocaba, dia 13/11 haverá o Show de Vanessa da Matta. Sei que você gosta dela. Faço então o convite, que venham você e Camilly para assistirem ao show! No caso, se vocês viessem, poderiam vir na Sexta à tarde e André pegaria vocês na Rodoviária... assistiriam ao show e dormiriam em casa e iriam embora no Sábado se preferirem... Assim vc tbem já conheceria nossa casa e a Camilly também!


Bem, fica aqui, então o convite!

Nya Ferreira


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas