10 de novembro de 2009

PARA TE COMER MELHOR: MILÁGRIMAS

A cada milágrimas sai um milagre...

 

(Gostomaisquebala)
tudo esclarecido
entre as coisas
e os seus
sig
ni
fi
ca
dos

o que se viveu
tá vivido
o assunto
virou passado
e o que passou

es que ci do

entre as coisas esquecidas
estão as melhores lembranças
entre as coisas perdidas
estão os grandes achados

 
Musicalidade de Alice Ruiz do lado do AVESSO


 
 
 
 
 
 
Eu defino assim esta Alice Maravilhosa, num país onde quem fez a letra não importa ou é desimportante...
 
Mas eu me importoOo...

Fica aqui o meuprotesto!

Em forma de socorro, mais uma letra latente:



Socorro, não estou sentindo nada.
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir.

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada.

Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha.
Por favor, uma emoção pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.
Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.

Socorro, alguma rua que me dê sentido,
Em qualquer cruzamento,
Acostamento, encruzilhada,
Socorro, eu já não sinto nada.

Obrigada por esta letra, viva e desconcertante...
Eu ainda continuo a pedir socorro por esta letra!

Alice e Caio Fernando De Abreu



Paulo Leminski (Meu amado) e Alice Ruiz



Ah, detalhe! Ela foi casada com Paulo Leminski (Tenho um acervo completo sobre ele. Talentoso ao extremo)... Antes, ela era considerada poeta de gaveta e foi para ele, que ela confiou sua obra... Ele foi o primeiro que leu e disse que ela escrevia haikais...

Este modo de escrever é fantástico
A-doroooooo
e
fa
ço
u
so




Este site tem tudo, é um país de tão independente...
http://www.aliceruiz.mpbnet.com.br/






Esta música que vou deixar, já havia postado
Neste blog, orkut... em tantos lugares, até do lado do avesso rs.

É linda demais...

Não me cansoOo!


Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas