7 de novembro de 2009

AINDA NOTÍVAGA

Postei o texto anterior só pra dizer que postei.

Prontofalei! (adorooooo essa giriazinha)

É que, sei lá, a ansiedade tá rolando forte esses dias.
Acho que tava me incomodando toda aquela estática aqui.

Está sendo uma madrugada produtiva. Aqui no computador, agora Codinome Beija-Flor, mas já rolou Grease, Elis Regina, Cartola, Legiao, Cássia, Caetano e Beatles.

Noite dos clássicos.
Noite de todasascoisas!
Quero um pouco de tudo de todas as coisas do universo...

(Mais um post inútil, talvez, perdoem-me, mas estou seguindo meus instintos, minhasVontades. Disseram que eu deveria aprender isso com os homens pra viver mais e sofrer menos, rs)













Observem como Danny Zuko é feliz vivendo por seu próprio umbigo...







Pensei no tempo e era tempo demais...






Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio...




[Pato Fu que anuncie por mim esse vácuo de tempo que derrete ao meu redor]. Alguém pode me ensinar a empacotar TUDO dentro das 24 horas?




beijoemcadabochechinharosada!

Um comentário:

Eugenia Lima disse...

Gostei e te mando...

Milágrimas
em caso de dor, ponha gelo, mude o corte de cabelo, mude como o modelo
vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo,esqueça seu cotovelo
se amargo for já ter sido, troque já esse vestido, troque o padrão do tecido,saia do sério,deixe os critérios,siga todos os sentidos
faça fazer sentido,a cada mil lágrimas sai um milagre.Caso de tristeza,vire a mesa,coma só a sobremesa, coma somente a cereja
jogue para cima,faça cena,cante as rimas de um poema sofra apenas, viva apenas sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura,
ninguém sabe o que procura,
faça uma novena,reze um terço, caia fora do contexto, invente seu endereço, a cada milágrimas sai um milagre mas se, apesar de banal,
chorar for inevitável,sinta o gosto do sal,do sal,do sal
sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma duas, três, dez, cem, mil lágrimas, sinta o milagre
a cada mil lágrimas sai um milagre
a cada milagrimas.

Alice Ruiz


Eugenia Lima


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas