9 de fevereiro de 2010

LUCIDEZ SILENCIOSA

Hoje, sai para fora, isso mesmo "saiparafora", estou recorrendo ao pleonasmo vicioso sim, que mal há na redundância proposital?!

Peguei meu carro, sai de mim, ou entrei em mim, não sei qual foi a ordem, então digo somente que sai pela saída... fui pela Airton Senna, desembestei e fui á cento e vinte por hora, livre e solta, algumas ruas pequenas de acesso em Guarulhos, depois estradaaaaaa...


Tudo isso ao som de Queensryche - Silent Lucidity, música latente e suave... e eu cantando, cantando... e chorando, num mix como a caixa de Pandora, miscelânia ardida com a balada triste que dizia:

"Your mind tricked you to feel the pain
Of someone close to you leaving the game of life 
So here it is, another chance
Wide awake you face the day "


Puramente real, minha mente me enganou para que eu sentisse sofrimento, espertinha hein? acertou... quando eubotar as minhas mãos em mim, nem sei o que farei.


Parei de querer achar, que posso me boicotar, canto em silêncioooo...

"It's a place where you will learn
To face your fears, retrace the years"



Melodia belíssima, doídaaaaa e o gosto de sal na boca...

"I will be watching over you
I am gonna help you see it through
I will protect you in the night
I am smiling next to you, in Silent Lucidity"



Mas sorria e continuava a cantar!



Despertei...




Fotos retorcidas e desfocadas foram sendo tiradas, como se dizia antigamente, roubei almas...
Engraçado né?

Pegar aquele momento, o exato momento e prontocapturar a psy·khé!


Dirigia e capturava (...)

Fotos: by Kate Reis

Pensamentos soltos...

 tinham formas

nem o sinal vermelho, interrompeu... Não parei, sonhei


MY dream is over... or has it just begun?


tão real


duvido e faço pouco se ela estava preocupada com a água parada deste pneu


olhava tudo, tudo tinha movimento


chuva rápida se formou


trânsito, só aumentando o som mesmo, a vida é tão urgente... e eu parada


multicolorido


destorcida, estava a 80 km


pressa nem sei do quê?


na placa "boas noites"





P.S.: para ver as fotos em tamanho original, bastaUMclique






Repeti a música por muitas  VEZES...  é bom olhar para dentro e por dentro... repetidas vezes!!!

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas