27 de outubro de 2009

ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM






















"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

Martha Medeiros






"depois que você morreu.. e era óbvio que não ia voltar.. eu não sabia o que fazer.. nem como deveria ser.. então eu não fiz nada.. um garoto fez a escolha de nunca reagir.. nunca se surpreender.. eu ainda não sei o que fazer.. talvez você tenha que me dizer.."
 (Mistério do passado)









Estou indo para o Mar... Como Mariana da meiga musica do Ira fez!

Quero LIBERDADE no todo e em tudooooo.
Lispector me entenderia melhor...

"Liberdade ainda é pouco, o que EU QUERO ainda não tem nome."




Bem! KATE, FOI PRO MAR!
E hoje isto bastará...













Me ensina com um Beijo a Falar a tua Língua...
















EPIGRAMA 21



Estou pirocando
E cada vez mais despirocado.
Acho tudo esquisito.



Sou muito ansioso e agitado
Drogado e depravado
Mas me queira bem
queira bem
bem
be
e

Torquato Neto






Mais poderoso é o que domina a si mesmo do que o que domina os outros...

As pessoas falam do que não sabem, e zombam do que não conhecem!




A sociedade que condena seus governantes, é a mesma que os constitui!
A música mais perfeita da história, foi composta por um homem surdo:
Beethoven (9° sinfonia, adorooooo)
Isso prova que ninguém pode deter uma pessoa, a não ser ela mesma!






Nem tudo o que quero é o que necessariamente preciso!


Se ser alegre é incomodar, então Estou insuportável Hoje!
 
 
 
 
 
 

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo!




Não seria perfeito?

Charles Chaplin











Enfim...

Como é possível que, sendo as criancinhas tão inteligentes, a maioria das pessoas sejam tão tolas? A educação deve ter algo a ver com isso! Alexandre Dumas (filho)















Você, Anjinho que não conheço
Sei que és feito de sonhos...
Os melhores anos já estão sendo
Preparados por Deus!

Confesso que alguns destes anos, não serão fáceis.
Mas poderá contar com duas FORTALEZAS!
Você nem precisará chamá-los pelo nome de batismo...

Eles Te atenderam prontamente ao chamá-los de Papai e Mamãe.

Fica com Deus, menino bonito feito de sonhos...
Eu aqui, em silêncio... orarei pela sua vida!
Torcendo por cada conquista...

Um comentário:

Eugenia Lima disse...

"Perdi minhas palavras ao ver a photo de meu filhote em seu blog! Mesmo sendo considerada "tola"! E até certo ponto, sou sim!
Pensei muito e cheguei a conclusão que de nada adianta tanta provocação, sendo que, no final das contas, NÓS duas estamos praticamente no mesmo barco...
Não em todos os sentidos, mas num único sentido: nossos filhos! Sei que você ama meu filho, pois é mãe também. E eu, amo sua filha, e aprendo muito com ela, todas as vezes que tenho a oportunidade de vê-la! Sinceramente, me emocionou! Comecei a refletir sobre tudo... e sinceramente, como estou sendo imatura em diversas coisas.
Agradeço pelo carinho e delicadeza que mostrou, colocando uma foto do Andrezinho! Assim como eu tenho de sua Camilly, em minha casa, em meu orkut, pois o carinho que tenho por ela é de coração, é muito sincero!

Obrigada e desculpe! (mais uma vez)

Eugenia Lima


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas