28 de outubro de 2009

ESTA PERDOADA!


"Nunca peça desculpas pelo que já passou com alguém, pois o quer tenha feito ou dito, era o que realmente você queria!"
 (Anônimo)






O segredo guardado basta para se confiar
Uma lágrima basta para aliviar a dor
Um sorriso discreto basta para fazer um outro sorrir
A música basta quando fala por você
Um olhar basta quando não existem palavras
Ver o céu basta para inspirar a saudade
Um abraço basta para sentir segurança
Um sonho basta para enfrentar a realidade
Sentir a brisa basta para acreditar no que não se pode ver
Um único beijo basta para se apaixonar
Ver sua família feliz também bastará...
Mas não desejo à vocês a felicidade que mutila, que se acomada
E sim a Felicidade Livre e Inquieta!
Com carinho, com respeito
Aceito e devolvo o pedido de desculpas...
Pois sei que um Pedido Sincero basta para se Perdoar!













Mas como sou Exagerada...
Mentiras Sinceras também  Me Interessam... e muitoOo!




Beijosnabochecha

Um comentário:

Anônimo disse...

Você, realmente é uma caixinha de surpresas!

Realmente, quando algo sai de nossa boca é porque nosso coração está cheio, já diz um texto biblíco! Disse sim, em momentos de raiva e mágoa, muitas coisas grosseiras e levianas! Meu coração estava cheio de coisas negativas! Mas, como todo Humano, não seria EU diferente... errei e erro! E muito! Sou imatura para muitas coisas. Mas,aprendo à cada dia! E posso afirmar que, você me ensinou algumas delas... Mas como quero e preciso melhorar cada dia mais, agradeço por, em forma de letras, me ajudar a entender muitas coisas! Mas também, não seria diferente, você sendo educadora, já é nato de sua personalidade,a arte de "ensinar" e "educar",ou no meu caso, "reeducar"! rs...

Obrigada por aceitar meu pedido e prontamente aceito de coração o seu!

Com respeito
Nya Ferreira ...


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas