27 de outubro de 2009

SOU A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR




Mesmo que tudo e todos conspirem contra minha felicidade, contra minha alegria e meu sucesso, lembro que Deus estará ao meu lado sempre.


Creio, por experiência pessoal, que estar debaixo da Benção de Deus, não é estar livre de lutas e dificuldades, mas é ter a Certeza de que Deus Luta por Mim. Não ter muito, mas ver Deus multiplicar o pouco que se tem.

É plantar com a certeza da colheita, é chorar com a certeza do consolo!



Estar debaixo da Benção de Deus e saber que:

Onde eu entrar.
Deus entrara comigo.

Quando estou aflita.
Deus vem me socorrer.

Quando se levantarem contra Mim.
Deus vem me defender.

Quando sonho e sonho Muito...
Deus vem cumprir.



É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher...



Somente confie
Sem nunca desanimar!



Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia Me fez com potencial de Vencedora. Sou a Menina dos Olhos do Senhor, então Não haverá Nada que não poderei Superar.



NADA!!!

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas