27 de outubro de 2009

INOCÊNCIA?




Tenho certeza que não!



FALTA TE...

Falta te jeito
Falta te tato
Segurança
Falta te silêncio
Tranquilidade
Falta te paz!
Falta te sabores
Tempero
Gosto
Falta te ser atenta
Falta te movimento (s)
Ritmo
Falta te cadência
Falta te postura
Leveza...
Falta te não te preocupares "tanto comigo!"
Isto eu chamo de amor próprio.
Falta te viver
Sentir
Falta te um novo olhar
Ou um olhar novo
Falta te estudo
Falta te sutileza
Falta te colocar-se no lugar do outro!
Isto eu chamo de compaixão...
(Todos precisamos de uma dose extra)
Mas se não conseguir se colocar no lugar do outro
Coloca-se ao menos em seu lugar...
Falta te colocar também as vírgulas nos lugares certos
Falta te ser amada sem fazer tanto esforço para que te amem
Sem ser preciso recompensar as pessoas
Por este ato que é de extrema entrega!
Falta te brio.
E oléo de peroba também
Falta te enxergar
Falta te gozo
Falta te crescer
Falta te um beijo mais demorado
Falta te paciência
Falta te confiança
Falta te sorrir
Falta te usar o que sabes
Falta te parar de tentar
Quem tenta nunca consegue nada, pois sabe que se falhar
Terá uma exposição metódica na ponta da lingua e dirá:  Eu Tentei!
Falta te razão
Falta te ler mais, bem mais
Porque quem lê mais tem mais condições!
(Acredite, "Pra" tudo)
Falta te ser verdadeira,
(Ou menos falsa!)
Falta te malícia
Falta te prazer
Falta te se doar
Se entregar
Se lançar
Se jogar
Falta te aprender
Falta te ser

... Vá, SEJA (...) e Seja de Propósito!

Mas se depois de tudo, achares que fui ácida, ardida e leviana...
Pense então em outros an-tô-ni-mos...

Assim NADA em ti, FALTARÁ!



Com respeito, um beijoOo.

Nenhum comentário:


Minhas Vogais e Consoantes são Altamente Inflamáveis e Ardidas